segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atenção! Atenção! Download gratuito.


Baixe agora a coletânea Bater A Cabeça Através Do Telhado! Absolutamente Sensacional!

Nada de pára-quedistas aqui. Nada de amadores. E não me venha dizer que o filho do meu pai, que não é nem meu irmão ou irmã, estava querendo falar comigo já faz muito tempo.

O que temos aqui, senhoras e senhores, é nata auditiva. O creme da mousiké, como diria Sócrates...não o corintiano.

Bater A Cabeça Através do Telhado é uma coletânea para todos que já se flagraram olhando pela janela por horas a fio, tentando abater minutos com espingardas carregadas de segundos.

A escalação do time é a presente:

1)Roberto Zimmer – Encontre-me na Manhã. Roberto Zimmer abre nossa escalação com um som de 1975, extremamente propício para caminhar por calçadas, em seu ritmo, rindo a toa.

2)Garotos Pequenos Bestas – O Panda Rato. Garotos Pequenos Bestas trazem algo muito mais pesado e distorcido. Mais um cd instrumental fenomental da banda para mentes abertas e espíritos livres.

3)Baseado - A Nova Poluição. Baseado é provavelmente um dos melhores artistas vivos. O cara tem elegância, swing, beat, bossa, jecaparistropismo e muito mais em seu cv. A Nova poluição é uma viagem inter-estelar suprasensorial da era Kristnã.

4)Harlem Underground Band – Smokin. Harlem Underground Band é uma banda de amigos meus lá das gringas. Os pinta são 100% presença e botam pra quebrar em todos os shows, garantido. Vendem uma chiba que é um petardo na mente.

5)Estive Questionante – Terra Mais Alta. Estive Questionante encostou em Jesus quando era criança, ficou cego e desde de então aperta teclas pretas e brancas e faz a festa de muito neguinho por aí. Terra Mais Alta é uma música que, se você conseguir escutar e ficar sem mexer alguma parte do corpo, você provavelmente está morto mas ainda não percebeu.

6)Ministro Misterioso – Oriente. Oriente é uma das músicas mais lindas da moderna música tupi cabralina. O Ministro Misterioso nos conduz por um extenso mar sonoro e verbal, com um céu aberto e estrelado, rumo ao Japão.

7)Os Irmãos Amêndoas – Não Perderei Mais Tempo. Os Irmãos Amêndoas apresentam uma guitarra slide ácida e deslizante, capaz de derreter seu rosto. Não é a toa que derreteu a do vocalista, do guitarrista, baterista, baixista, produtor, empresário, and counting.

8)Livro Ela T. e os Matias Garcez – Cebolas Verdes. Livro Ela T. e os Matias Garcez têm uma cozinha instrumental de dar inveja em muita banda. Porque Matias Garcez (que substituiu Lewie Steinberg uma única vez, pois ele estava com diarréia e o estúdio cobrava caro pela hora) tocou a guitarra desta gravação de 1962 a banda acabou mudando seu nome de M.G. s (Minas Gerais) para os Matias Garcez. Sonzêra.

9)Davi Arco Ei! – Fama. Fama, de Davi Arco Ei!, é absolutamente plástica. Nada estranho, pois se trata de uma viagem de cocaína de Davi Arco Ei!, João Limão e Carlos Alô Mar. João Limão é que fala “fama” durante a música inteira, em diferentes rotações...magina, super careta os cara.

10)Ken e Rogers - Apenas Apareci Pra Ver Que Condição Minha Condição Estava Em. Ken e Rogers são, foram e serão sempre uma sensação. Música estranhamente distorcida para os country freak, mas o diabo é o pai do rock e ele consegue contratar muita gente para participações especiais.

11)Os Quem – Onibûs Mágico. Os Quem tem João Formiga Assovio no baixo, Pete ‘el molestador’ Pequenas Cidades Mão na guitarra e Keif Lua na batera, precisa saber mais algo?

12)Maximilliano Romeu – Eu Afugento O Demônio. Maximilliano Romeu traz um reggae recheado de exorcismo galático. Hit totalmente notável de Romeu, que ainda tinha uma voz jovial capaz de pequenas variações que te fazem virar os globulos oculares.

13)Quarteto Fantástico – Chuva. O Quarteto Fantástico é a porra do Quarteto Fantástico, o que falar que já não foi dito? Letra besta, melodia foda e pra lá de indiana, uma batida inteligente, - tema da próxima coletânea, em breve disponível – e um baixo nervoso. Campanha Enterrem Mark Chapman vivo, mas não sem antes força-lo a comer seus próprios bagos flambados.


Para maiores informações, por favor pergunte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário