domingo, 19 de setembro de 2010

Atenção! Baixe música e seja inteligente!


Ritmos Curtidos Para Mentes Brilhantes é uma coletânea ousada, sexy, suntuosa e otimamente boa. Já estava mais do que na hora de você baixar mais essa raridade.
Os meros atos de baixar esta coletânea e apertar o botão play farão de você uma pessoa diferente. 108,56% das pessoas que baixaram a coletânea sentiram uma surprendente sensação de inteligência imediata.

A escalação do time é a presente:

1) Free World Anonymous Society - Oedipus The Man Who Became A Vehicle. Free World é uma banda de carangueijos com cérebros. Rapaziada do nordeste com uma mente privilegiada e muito swingue.

2) Balance Club - Come Here Ebony. Ritmo contagiante, batida malandríssima, letra sobre mulher e caixa de fósforo com afinação de 32 palitos. Petardo do groove Brasileiro.

3) Chicão Ciência E A Nação Dos Mortos Vivos - Macô. Tudo que Chicão tinha de louco, tinha em dobro de talento. Se eu disser que ele era um puta louco varrido, você me diz o quê do talento dele...?

4) Tomás Zéfino - Nomes De Ruas Paulistanas Famosas. É um samba? É porradaria? O que é a música de Tomás Zéfino? O cara fez muito gringo bater com o queixo no chão e foi morar na estação da luz porque estava tudo escuro em seu coração.

5) Lady Gal - Love, Try, Die. Lady Gal era deliciosa quando psicodélica. Muita gente jura de pés juntos que essa música não é dela. Fãs mais fanáticos devem escutar com discrição.

6) Mano Tchau - Minha Patota. Música absolutamente auto-explicativa. Mano nos conta de toda sua patota, só gente fina, a começar pela primeira da lista.

7) As Portas - Passeio de Carro Iluminado Pela Lua. Uma versão rara de um clássico. Sem toda a incrementação de Paul Rothchild e o tão famoso teclado de Ray. Bem mais blues que a versão oficial.

8) Creme - Estranha Fermentação. Toda vez que escuto essa música fico a imaginar cactus gigantes, como aqueles de antigos desenhos do Pato Donald viajando pelas Americas, em uma dança sensual, a cada parada que a guitarra dá os catus mudam de direção seu rebolado espinhento.

9) Velho Mac - Viver E Permitir-se Morrer. No bom e velho estilo Mac de ser, a música começa totalmente pacata, só sua voz e um piano, para depois explodir em um riff totalmente rasgado , regado à melodias alucinantes com timbres bizarros.

10) Minas Gatas Mentem Também (a.k.a. MGMT) - Tempo de Pretender. Hit de 2008 absolutamente distorcido e dançante, conforme mandava o protocólo da época hoje longícua. No clipe o maluco fala de heroína enquanto segura um bebê. Pesada, tosca, quadradona e demente, formúla mágica do rock, sem enganos.

11) Gordinho Magro - Arma De Escolha. O homem-banda Norman Cook, notório por transformar qualquer coisa em um ritmo frenético, fez aqui uma pira desgraçadamente alucinante em cima de um sample de ninguém mais ninguém menos que Bootsy Collins, outro homem groove.

12) Calor Enlatado - Indo Para O Campo. Ótima para viajar, literalmente e em ambos os sentidos. Flauta mística hipnotizante, baixo correria total, guitarra limpída e batera tum tum pá, relax total no campo.

13) Em Excesso - O Presente. Alerta! Lá vem bomba, hermanos e hermanas, riff de tonelada, manos e minas. Escutar essa música acima de 80 decibéis pode causar terremotos. Música não muito conhecida da banda, pero matadora.

Para maiores informações, por favor pergunte!









Nenhum comentário:

Postar um comentário